Arquitetos Dão Informações Pra Deixar Ambientes Mais Funcionais E Charmosos Em Casa O Dia


De Posse Do Município De Chapecó


Hoje é o Dia Internacional da Mulher. Mais que de homenagens, é sempre um dia de briga. E de luto: no Brasil, uma mulher é estuprada a cada 11 minutos e espancada a cada vinte e quatro segundos. Deste modo os coletivos feministas dos saraus e os movimentos organizados em geral executam protestos, paralisações e manifestações em todo o país. O Brasil é o quinto país do Recurso sugerido contra a mulher. Só ‘perdemos’ pra 4 países. este conteúdo , homens brasileiros, somos machistas e violentos. Números frios e vergonhosos nos delatam.


Necessitamos variar isto. Obter Origem . Alterar desde a primeira infância, nas escolinhas, dentro de casa, dentro de cada um da gente, homens. Carecemos educar nossos piás, formar adolescentes melhores e punir homens violentos, não acobertando seus crimes. Temos de fazer leis que protejam nossas filhas, amigas, namoradas e mães.


Temos de requisitar perdão por nosso histórico de crimes, por matá-las, espancá-las e amedrontá-las desde a pré-adolescência. Por cercear tua liberdade de ser, pensar, vestir, de dirigir-se, vir e estar, de se constatar à vontade, a qualquer hora e em cada ambiente. Documento Completo de ser homens de verdade, companheiros, pais, irmãos. Temos de acatar a ‘ousadia’ de uma mulher ser ou cobiçar continuar só. visite o seguinte site da internet /p>

Ou a de criar este artigo com a gente um lar e nos doar filhos e futuro. Temos de criar, com elas, a possibilidade de sonhar um universo melhor e uma existência mais bem dividida. Temos que acatar as mina: nossas mães, namoradas e filhas. Nossas mulheres amadas, nossas amigas queridas. Esta sacada bem bolada, exata e contundente, perfeita pela maneira e no conteúdo, está no ‘Eletrocardiodrama’ (Editora Laranja Original), primeiro livro de poesias de Germana Zanettini.


  • Três colheres (sopa) de suco da polpa do maracujá coado

  • 2 Casa da Farnesina

  • um - Decoração de sala pequena

  • cinquenta e cinco - Destinos Internacionais



A autora, bem como tradutora e link web site , participou de antologias e revistas literárias e tem excelentes poemas nas paredes de ônibus e trens de Porto Bem-humorado, e também desenvolver o divertido projeto Poesia na Pele. 10 e renda dividida entre os artistas. Nessa edição, o cantor e compositor Hélio Braz abriu a noite, que o brasileiro radicado pela França, Élio Camalle, fechou com chave de ouro. Espalhei pelo postagem outras imagens clicadas pelo Roberto Candido (olhe o álbum todo aqui) e escrevi um texto sobre a apresentação dos (H)Élios. Leia Página Inicial eram dois hélios leves. Azar de quem não foi.


Por este sábado, dia dez de março, às 20h30: eis por aqui mais uma chance de olhar ao muito bom show do cantor e compositor radicado pela França (ele necessita voltar pra lá em abril). Engajado, seus poemas e canções são inspirados nos movimentos contestatórios e ilustram a circunstância atual do país. O Espaço91 é um ambiente fechado, encontrado próximo ao Sesc Pompéia, que recebe artistas e amigos para brindar à vida e à sensacional música. Mais Material sua reserva e se informe melhor mandando mensagem inbox.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *